quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 1

Oi,Me chamo Hanna,tenho 15 anos e sou fã da cantora Hellen Caroline a mais ou menos 2 anos!
A Hellen estorou com a carreira ainda bem cedo no programa ídolos e hoje faz concorrência com as maiores cantoras do Brasil!ela acaba de gravar seu 2º DVD e eu não pude ir na gravação! =(
Meu pai se chama Carlos,ele tem 41 anos e é gerente. Minha mãe se chama Ana,ela tem 39 anos e é arquiteta. este ano ganharei um irmãozinho,ele se chamará Davi e nascerá em menos de 2 meses. Sou filha única e estou super animada com a chegada de Davi.
bom...
eu faço 1º ano do ensino médio,estudo pela manhã e a tarde faço aula de canto e violão 3 vezes por semana.

Meus pais são evangélicos e não me permitem ir á shows.
ai já viram né?!
então...
vocês já me conheceram um pouco e a partir de hoje estarei sempre por aqui para contar a minha história de fã!






este é só um pouquinho da nova WebNovela espero que nos acompanhe e curtam. e que está história sirva pra você também acreditar nos seus sonhos!
OBeijo Bý: GiselleVieira
aaah por favor me digam o que estão achando e dê suas opniões no meu twitter @gisellecgm! agradeço a colaboração e atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário