sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo 2

Começei se fã da Hellen através do Ídolos. desde que a vi pela primeira vez começei a curtir. decidi me juntar a alguns FãClubes que já eram formados no twitter e começei procurar saber da vida dela, cada vez mais me surpreendia, pois tinhamos muita coisa  em comum!
Depois de algum tempo conheci o Rafa, namorado da Hellen que também é cantor; começei a falar com ele e ele sempre me respondia com o maior carinho,então começamos nos tornar "amigos". O Rafa sempre me falava sobre a Hellen,sobre sua vida,seu jeito,suas manias e gostos, como: não gostar de Chocolate.hehe
certo dia ele me contou que ele e a Hellen vinham fazer dueto e adivinhem onde?! NA CIDADE ONDE MORO.
Fiquei Louuca! está era a minha chance de conhecé-la.


na hora que ele me disse me despedi e fui até o quarto!
minha mãe estava em casa dando um cochilo e meu pai já havia saido para o trabalho
Bati na porta e disse:


-Maaaaaanhée!
-Entra filha! o que houve? disse ela levantando e sentando-se na cama!
-éer... Podemos conversar um minutinho? -eu disse meio nervosa!
-Claro!!!
-Mãe,lembra do Rafa? Meu amigo cantor, namorado da Hellen? eu disse dando um sorrisinho irônico!!!
-Dá para esquecer Hanna? você não para de falar nesses dois! -disse ela com cara de interessada no assunto!
-Então... ele vai vir fazer dueto com a Hellen aqui na cidade! mãe me deixa ir por favor? É uma grande chance de conhecé-la!!      =D
-Filhaaa... seu pai não vai deixar por causa da igreja,você sabe disso e o conhece muito bem!
-Aaah mãe conversa com ele? por favor!
Depois de algum tempo pensando ela começou falar:
-Olha filha vamos combinar uma coisa?
você vai ao show,mas sem que o seu pai saiba. diremos que você irá dormir na casa de uma amiga! mas você tem que achar alguém para ir com você e para dormir na casa dela depois do show tudo bem? -Disse ela rindo!

-Claro mãe! Nossa obrigada. você sabe o quanto é importante pra mim não é? -Eu disse surpresa.
-Sei sim amor! agora você me deixa descançar um pouco?
-Lógico! -dei um beijo no Davi. Ops... na Barriga da minha mãe e saí do quarto!














E agora? será que a Hanna vai conseguir alguem pra ir com ela no show?                     e será que seu pai nao vai descobrir? grandes emoções nos próximos capítulos da nossa WebNovela: Sonhos De Fã! ♥ obrigada pela audiência! O beijo

3 comentários: