sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 8

Quando o show acabou e a Hellen acabou de atender a lista de fãs sorteados para camarim fomos embora. Próximo destino? MINHA CASA. Era sexta-feira e a Hellen e o Rafa ia passar o fim de semana lá!
se eu estava feliz? HAHA felicidade era pouco.
Minha mãe disse ter gostado muito do show e admirar muito a Hellen e o Rafa.
Bom... ela me surpreendeu. Chegando em casa tomamos banho,jantamos e partimos para a cama. O cansaço era tanto que eu nem estava aguentando mais ficar de pé. A noite foi uma das melhores,e eu tive o melhor sono possível. acordei animada,cheia de disposição e resolvemos ir ao shopping. no shopping tivemos um dia de compras, sorvetes, e risadas, pequenas coisas se tornavam gigantescas perto deles.estavam tudo as mil maravilhas até que um grupo de pessoas nos viram e reconheceram a Hellen e o Rafa. Começaram a pedir pra tirar foto e isto me deixou com um pouco de ciúmes. Depois de mais ou menos meia hora de crise, já havia anoitecido e resolvemos jantar num restaurante perto do shopping. Chegando lá adivinhem? Foi a vez dos Garçons. Eles comentavam coisas um para o outro nos olhando e correram para nos atender logo. De repente meu celular tocou ,era o garoto que eu gosto e ele também já estava sabendo,então disse que ia nos encontrar. PELO MENOS UMA NOTÍCIA BOA NÃO ACHAM?












Desculpem pelo atraso,pelas confusões e pela web mal feita.sei que não tá as melhores coisas,mas é que eu estou com muitos problemas. prometo melhorar. Espero que continuem acompanhando! O beijo @Gisellecgm

Nenhum comentário:

Postar um comentário