sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 7

Depois de cantar todos me aplaudiram e começaram a gritar meu nome,meus olhos começaram a brilhar,eu realmente fiquei surpresa pois não espera está reação das pessoas que estavam lá. A Hellen continuou a cantar e eu desci do palco e fui encontrar com as meninas.fomos até o carro da minha mãe pegar um agasalho para que eu vestisse,pois estava muito frio. Foi ai que encontrei o Rafa sentado na calçada e de cabeça baixa. Logo perguntei o que havia acontecido e ele disse: “ Nada,só fico triste por você não poder nos acompanhar. Sua companhia nos faz muito bem ,assim como tenho certeza que a nossa faz para você.então só estou pensando o que acontecerá depois! E você? O que faz aqui fora?” –disse ele levantando-se e indo me acompanhar.
-Nada ,só vim pegar um casaco,pois estou com frio!
- Ah,tô vendo, chega até á tremer. – Rafa disse rindo
-Não. Estou tremendo porque acabo de me apresentar com a Hellen e estava um pouco nervosa!
- Eu vi sua apresentação Hanna. Parabéns,você canta muito bem e a composição está muito linda!
-Mas você não estava aqui fora? –Eu disse meio confusa.
-Eu vim pra cá depois que você se apresentou,estou aqui a pouco tempo.acabei de chegar.
-Então vamos entrar?
-Claro,vamos ver a nossa neguinha brilhar não é?! Ele disse sorrindo.
eu o abracei e disse: “tem certeza que está tudo bem mesmo?”
-Tenho sim! E então voltamos ao show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário