sábado, 28 de abril de 2012

Capítulo 10

Cheguei em casa toda animada. Minha mãe estava no quarto deitada,afinal,ela estava grávida e precisava descansar. Fui até lá e perguntei: Mãe? Cadê a Hellen e o Rafa?
Minha mãe me disse meio gaguejando: - Então filha,ela não queria te avisar,pois sabia que se avisasse você iria ficar triste e...
-Como assim? dá pra ser mais direta? Eu disse atrapalhando-a
- Amor,a Hellen foi embora hoje. Ela não tá mais aqui,saiu assim que você foi pra escola e não queria te contar pra que você não ficasse triste. afinal, ela sabe o quanto você á ama e não queria te ver chorar!
Depois disso eu sai correndo pro meu quarto. Deitei na cama e comecei chorar!
Ao se passar algum tempo,Levantei, tomei um belo banho e desci pra almoçar. Na cozinha estava minha mãe que disse: Ahh decidiu saber o resto da história?
-Que história?
-Ué,você saiu correndo e não me deixou contar que ela disse que te ama muito e te deixou 2 bilhetes ali em cima,um dela e um do Rafa e também...


~Eu saí correndo de novo~


Na hora que avistei as folhas fui logo abrindo pra ler. Quando comecei a ler percebi que a intenção dela não era me deixar sozinha e não se despedir e sim que eu não ficasse triste com a partida deles. No bilhete eles me diziam coisas lindas,palavras perfeitas,que se tornavam mais belas por serem ditas por eles. a cada palavra eu sentia paz, amor...
Depois do almoço a Hellen me ligou e a minha felicidade foi imensa.
parecia que não nos falávamos a um tempão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário