quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 11


Comecei a falar de um novo projeto que estava pensando pra mim,alias pra ela,ou melhor,pra nós. O projeto era divulgação e FC (Fã Clube),que eu estava pensando em montar na minha cidade! Ela Lógico,achou a ideia ótima. Depois de desligar o telefone fui almoçar,afinal,eu havia descido na cozinha para isso,mas foi tanta informação que acabou nem dando tempo. Depois do almoço fui correndo pro quarto. Liguei o computador e comecei a procurar fãs que morassem na mesma cidade que eu ou próximo. Acabei achando alguns e procurei entrar em contato.Eles me disseram que não faziam parte de FCs,apenas os virtuais via twitter,então não perdi tempo e os convidei,eles toparam e assim decidimos marcar um encontro. Nos encontraríamos em 2 dias no shopping local perto do meu condomínio .Os dias se passaram e como o combinado em dois dias estava eu lá na porta do shopping,meia hora adiantada e super nervosa,parecia que ia encontrar a Hellen e pela primeira vez. Após um tempo de espera eles chegaram,com boa aparência pelo menos me pareciam serem legais e então fomos até a praça de alimentação lanchar enquanto conversávamos . conversamos muito, trocamos informações, e claro que falamos a todo momento da Hellen. Todos ali buscavam a mesma coisa, os mesmo sonhos. Então estava decidido,o FC estava se formando e iríamos começar com as divulgações sobre o trabalho da Hellen e também sobre o FC.
A conversa estava boa e todos tomando um sorvetinho massa,quando de repente meu telefone tocou, era a Hellen querendo saber como estavam as coisas, o pessoal ficou nervoso, e todos falaram com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário