sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 14





Acordei meio atordoada e tive um sonho meu confuso. Então de imediato fui falar com a minha mãe!
Depois de contar tudo e ela me dar uma boa lição de moral,ela resolveu me ajudar. Ela me contou que meu pai viajaria à noite,nem deu tempo de questionar,ela falou que era coisa do trabalho dele e que eu já deveria ter me acostumado. Decidi falar com o Rafa e perguntar se ele tinha alguma ideia legal.Afinal, eu queria fazer as pazes com a Hellen. Então me despedi da minha mãe e agradeci o apoio. Fui pro meu quarto e liguei o pc,eu necessitava falar com o Rafa,talvez ele seria minha única esperança naquele momento. pedi para que ele entrasse no twitter. Expliquei que precisava conversar com ele. Então em pouco tempo ele entrou e começamos a trocar DM's.
Contei pra ele tudo o que tinha acontecido entre eu e a Hellen,depois de levar um puxão de orelha dele, começamos a bolar um plano.Então ele falou que iria tentar fazer as pazes com a Hellen e dizer pra ela que ia fazer uns shows longe,mas que voltaria logo,e já que minha mãe havia falado que me ajudaria o Rafa me deu a ideia de viajar até Taubaté. Então no dia seguinte como combinado o Rafa falou com a Hellen e ele veio até a minha casa me buscar. Depois de um voo atrasado e uma viajem cansativa chegamos em Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário