quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capitulo 13


Depois de um tempo de olhar a tela do computador e chorar eu decidi ligar pra Hellen. De repente a janelinha do MSN subiu,meu coração começou a acelerar,a Hellen pedia pra eu atender o telefone. Falei pra ela que não tava afim de atender,não estava em boas condições. Falei pra ela conversar por ali mesmo,então ela insistiu e eu atendi.
Ela começou falar desesperadamente sem me deixar tempo pra responder.
 então eu gritei: CALMA. conta devagar,o que foi? assim eu não posso entender nem responder nada.
Então ela começou a falar de uma tal crise com o Rafa,me disse que eles haviam discutido via SMS e queria que eu falasse com ele. Então depois de desabafar ela percebeu que eu estava chorando e perguntou o motivo. Tentando parar de soluçar respondi que não estava acontecendo nada.Mas ela me conhecia e sabia que eu não choraria por motivos bobos.
Então eu contei tudo e como ela já estava nervosa por conta do Rafa,ela me respondeu grosseiramente e eu comecei a dizer coisas horríveis pra ela. até que percebi que ela havia começado a chorar e desligado o telefone.
Me senti culpada,mas acho que ela também tinha se sentido culpada.Que tipo de fã que eu era que quando mais ela precisava de mim, eu não estava presente.Logo em seguida tentei ligar pra ela novamente,mas ela não quis me atender,não respondeu MSN . me desesperei e não sabia o que fazer então tentei deixar pra lá e olhando pra nossa foto estampada na parede do meu quarto peguei no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário