sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 3

Os dias foram passando, e eu fui vendo com meus amigos quem poderia ir comigo ao show, afinal sozinha eu não poderia ir.
achei uma amiga chamada Luiza ,que já havia planejado ir com seus primos Duda e Renan
foi tudo planejado e o show aconteceria em exatas 2 semanas
nos juntamos para compramos ingressos, e eu esperava ansiosamente, Mas a insegurança também me dominava, afinal se meu pai descobrisse, o meu sonho poderia ir por água a baixo.
Porém minha cumplice estava ali, minha mãe me ajudou em tudo, nos preparativos para o show e também com o presente.


no dia do show eu acabei adoecendo.
quase não pude ir
fui ao hospital e cheguei em cima da hora me arrumei e fui correndo pra casa da Luiza.
Por mais que meu pai pedisse pra que eu não fosse, eu não podia desistir.

disse que ia dormir na casa da Lu para trabalhos de escola
e iria dormir lá para não chegar em casa muito tarde e ele até engoliu o papo bem.
Eis que chegou a hora do show, eu estava nervosa, e gelada de tanta ansiedade. Consegui falar com o Rafa, minutos antes do show, disse que estaria ali na frente do palco esperando por ela.
Com a correria, ele me pediu pra ir até o camarim, mais somente no final do show.




o show foi as mil maravilhas,Rafa do palco deu tchauzinho e mandou Hellen me mandar BEIJO
chorei pra me acabar (RISOS)
no fim do show lá vou eu até o camarim
o Rafa me viu na ida até lá e resolvemos conversar.conversamos sobre tudo, e ele me perguntou sobre o show,eu não tinha palavras pra dizer tudo que vivi naquele momento.
estar com ele já era uma emoção enorme... e falando sobre isso, quando me dei conta, lá estava eu, já atrás do palco, perto do camarim. cheguei na porta e me preparei para entrar...










e o resto? só no próximo capítulo viu bebês? haha beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário