quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo 4

o Rafa abriu a porta e a Hellen estava sentada lendo cartinhas dos fãs.
nem reparou que eu havia entrado junto.

ele logo disse: Amor,quero te apresentar uma pessoa que é muito especial na nossa vida. Está é a Hanna ,sua fã.
Ela tirou os olhos da carta e olhou pra mim. Eu estava com cara de boba,quase chorando de alegria.Nem imaginava que ela estava ali na minha frente.
 
Logo ela disse surpresa: Hanna!!!    O Rafa sempre me fala de você,
tudo bem? disse ela me abraçando.
Eu não pude me conter começei a chorar.
nem conseguia responde-la.
ela disse: calma meu anjo,o que foi? não chore!
entre vários soluços eu disse: você não imagina o que eu fiz pra vim nesse show e agora estou e seus braços,é inesplicável isso.
entreguei o presente e as cartas e ela ficou pasmada comigo,não conseguia parar de chorar.
Meus amigos não paravam de rir de mim,eles não imaginava essa reação.
Eu já não estava ligando pra nada,tava num mundo só meu,onde só existiam eu,o Rafa e a Hellen.

A Hellen me perguntou com quem eu estava,falei que com meus amigos e a mãe da Luiza.
E ela perguntou se eu não queria dormir no hotel com eles para nos conhecermos melhor e como eu era amiga do Rafa os fãs não achariam problemas nisto.
Logo eu aceitei,só precisava falar com a minha mãe pra ela não ficar preocupada,
liguei e quem falou com a minha mãe foi a Hellen,
Sabia que minha mãe não ia negar.
falei pra mãe da Lu e ela não achou problema algum.
então dos despedimos e fomos para o
hotel.
Eu nem acreditava que tava ali,do lado na MINHA NEGUINHA.





E o resto? semana que vem eu conto! meus amores estou um pouco mal essa semana,sentimentalmente,então se vocês acharem que a web está estranha ou sem graça me perdoe e não parem de acompanhar,prometo melhorar assim que der! O beijo e até semana que vem.      GiselleVieira! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário