sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 5

Chegamos no Hotel a Hellen me chamou pra ir na hidromassagem com ela,pra conversarmos e tal.
Lá fomos nós,no meio da conversa eu falei pra Hellen que havia composto uma musica pra ela.
ela logo despertou sua curiosidade para ver e pediu para que eu cantasse um pedacinho. Eu estava morrendo de vergonha,E disse para ela que depois eu cantaria.
então resolvi mostrar a música gravada pelo celular,pois alguns dias antes do show havia ido a um Studio colocar melodia e pedido para gravarem.
Ela amou,e então pediu pra que eu fosse com ela em algum show para subir no palco e cantar.
eu não poderia viajar com a Hellen,mas ela ainda tinha um show na cidade vizinha da minha no outro dia.
O problema seria convencer minha mãe de me ajudar nessa, sem meu pai descobrir.
no dia seguinte logo cedo a Hellen foi me levar em casa.
eu estava morrendo de medo que me pai se surpreendesse,
cheguei em casa e minha mãe falou que meu pai havia ido viajar a trabalho e só voltava em 15 dias.
Suspirei aliviada.
Minha  mãe convidou a Hellen e o Rafa para entrarem,e  
sentamos todos a mesa para tomar café.
durante o café minha mãe conversava muito com a Hellen e o Rafa,
e contava todas as minhas loucuras e o tamanho do meu amor por ela.
Hellen contou pra minha mãe que se assustou com o quanto eu chorava na noite passada. E minha mãe começou a gargalhar quando a Hellen falou.
olhei pras duas e falei que não tinha graça alguma.
A Hellen me tratava com tanto carinho,toda hora me abraçava e falava umas palavras fofas.
então chegou a hora a Hellen pediu a minha mãe para que eu viajasse com ela para o show e ela me traria em casa quando acabasse.
minha mãe topou mas com uma condição.ela só deixaria se fosse junto conosco.



Agora é a hora,o dia é hoje... ♫ haha' amores, a web está ficando radical não é? mas não vai ficar só nisso não! continue nos acompanhando e nos dê suas opiniões como comentário ai em baixo! O beijo ! By: GiselleVieira! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário