sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 6

A noite fomos todos ao show.A Hellen estava deslumbrante, e eu, muito nervosa para subir ao palco.chegando lá minha mãe encontrou uma amiga dela de infância e elas começaram a conversar foi ai que quando fui cumprimentá-la encontrei Thaís e Paula filhas da amiga da minha mãe. Começamos a conversar quando de repente a Hellen subiu ao palco pra cantar,todos começaram prestar atenção e foi ai que eu descobri que a Thaís e a Paula também eram fã da Hellen.
A Hellen ia começar a cantar a música “inteiro metade” quando olhou pra mim e disse: quero dedicar está música para uma pessoa muito especial! Ela é minha fã desde o começo da minha carreira e compôs uma música dedicada a mim que cantará aqui em seguida! Quero  também agradecer a sua mãe,Ana que nos acompanhou hoje no show e nos recepcionou em sua casa durante os dias que estamos por aqui.então... Hanna ,pode subir ao palco por favor? –Na hora eu parei e não sabia o que fazer,a casa de show estava lotada e eu nem sabia como ia cantar a minha música,a hora já estava tão próxima! As meninas me deram um empurrãozinho e lá fui eu. Subi no palco e todos me aplaudiram,foi ai que a Hellen olhou pra mim e começou a cantar!
-Logo depois,ela olhou pra mim e disse: “Preparada pra arrasar?”
Meu Deus já era a hora,eu estava muito nervosa e a presença da Hellen no palco e de todos da platéia me faziam tremer. Quando ela me de o microfone eu fiquei meio “Hãm?”  
Então respirei fundo e lá fui eu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário