sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 12


Depois que todos falaram com ela me passaram o telefone de novo E ai eu me afastei um pouco deles para falar com a Hellen em particular. Confesso que eu avia ficado com um pouco de ciumes,mas depois entendi que eles também são fãs e merecem.
ela falou que estava feliz com a iniciativa que eu tinha tomado,e esperava poder conhecer todos os fãs da minha cidade(mais uma vez fiquei com ciumes,me perguntei se o que eu fiz era certo,mais lógico que era).
Eu sabia que a Hellen estava feliz por isso e não queria magoa-la então fiquei na minha e não falei nada
nos despedimos e eu voltei pra galera. Quando eu voltei eles perceberam que eu estava diferente,mais ausente de alma. Então uma integrante do FC veio falar comigo. eu disse que estava tudo bem,que tinha me dado uma dor de cabeça,mas ia passar já já,então voltamos a conversar.
Falamos dos eventos,da blusa do FC e de tudo o que fãs de verdade merecem.
então voltei pra casa,minha mãe percebeu minha tristeza,pra falar a verdade eu não estava triste só com ciúmes. tentei explicar pra minha mãe e ela claro não levou a sério.
Fui para o meu quarto e começei a ver uns videos da Hellen,numa tentativa mal sucedida de matar a saudades dela,tudo perca de tempo,só me fez chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário